A DOX ganha destaque em mídia especializada em Shopping Centers

A Edição nº. 10 da Revista Parágrafo, da Editora Inside, será distribuída nos Shopping Centers do Brasil todo até o final de Janeiro.

Na publicação, que vem com João Carlos Paes Mendonça na capa, a DOX ganhou destaque no gerenciamento da obra do Edifício Alameda Santos 1826 (pág. 66).


               

                                                                    


Priscila Tiemi Matsuda, diretora de projetos da DOX, foi a arquiteta responsável pela coordenação dos projetos executivos da obra, e relata que o maior desafio era estabelecer um fluxo de informações contínuo e objetivo, cujos dados fossem atualizados em tempo real para toda a equipe envolvida, garantindo a eficiência do processo como um todo. 

Neste empreendimento, a DOX foi responsável pela coordenação dos projetos executivos, pela concorrência para contratação da empresa construtora e atualmente responde pelo gerenciamento dos serviços e obras de construção do Empreendimento.

Ao longo desses anos, a DOX desenvolveu um processo estruturado e customizado para cada etapa do gerenciamento de cada empreendimento, controlando custos, garantindo qualidade e cumprindo prazos em todo o ciclo de vida do Empreedimento. 

Neste e em outros projetos executivos a DOX utiliza sua própria Inteligência de Engenharia, o DOXMANAGER®, que aliado ao uso do BIM (Building Information Modeling) garantem uma perfeita de gestão da informação.  

Essa expertise levou a empresa a ganhar em novembro de 2017 o Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP, com o Gerenciamento dos Projetos Executivos BIM, Coordenação do Processo de Concorrência Privada e Gerenciamento dos Serviços e Obras de Construção do Grande Ufficiale Evaristo Comolatti, estabelecendo um novo patamar na gestão de processos na empresa.


Confira a versão digital da Revista na íntegra.


Quer conhecer a DOX e tudo o que podemos fazer pelo seu negócio? Agende uma apresentação na sua empresa. 


Gostou do artigo? Compartilhe.




MAIS LIDAS

DOX GANHA DESTAQUE E LEVA O PRÊMIO DE EXCELÊNCIA BIM SINDUSCON-SP 2017  

DOX APRESENTA CASE VENCEDOR DO PRÊMIO EXCELÊNCIA BIM SINDUSCON-SP NO ROAD SHOW BIM EM PORTO ALEGRE