Prêmio CBIC de Responsabilidade Social abre inscrições

O Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) abriu as inscrições para a edição 2017 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social.

Com correalização do Sesi Nacional, a premiação tem como objetivo fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações socialmente responsáveis no setor da construção.

Podem participar do prêmio os Serviços Sociais da Industria da Construção (Seconci), entidades e empresas construtoras ou do mercado imobiliário sediadas no Brasil que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social. São quatro categorias: Empresas, Entidades, Seconci e Seconci Reconhecimento Social, sendo que o vencedor em cada uma delas receberá um prêmio de R$ 15 mil para o desenvolvimento do projeto.

Neste ano, há seis temas na premiação: Direitos Humanos; Práticas Trabalhistas; Meio Ambiente; Práticas Leais de Operação; Questões Relativas a Consumidores; e Envolvimento e Desenvolvimento Comunitário. Os trabalhos serão avaliados de acordo com a sua justificava, detalhamento, envolvimento da organização com o projeto e envolvimento das partes interessadas.

O prazo de inscrição vai até o dia 15 de setembro. Para mais informações, acesse o site do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social.



Autor: PINIweb, em 02/06/2017.

Imagem: Divulgação