Sabesp publica novo Manual do Empreendedor

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) disponibilizou em fevereiro a nova versão do Manual do Empreendedor para download gratuito. Seu objetivo principal é orientar empreendedores, projetistas e construtores sobre a interligação de um empreendimento imobiliário aos sistemas públicos de água e esgoto.

Há destaque para o novo item anexo 2 - Orientador do Sistema de Empreendimentos Imobiliários (SEI), onde são abordados processos online. Agora, empreendedores e projetistas podem entregar de forma digital seus projetos, memorial descritivo e outros documentos para Estudos e Diretrizes na Sabesp. No total, são seis pastas virtuais segmentadas com passo a passo no Manual para cadastro e acesso.

Segundo o Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP), outra alteração importante realizada foi no item 15, referente a validade de processo onde passa a ter validade de dois anos para ligação de água e/ou esgoto e também para projetos de obras complementares e/ou internas ao empreendimento.

A publicação ainda detalha produtos e serviços oferecidos pela concessionária, formas de relacionamento e condições para cada item, como medidas, materiais necessários, entre outros. 

Para acessá-la, clique aqui.



Autor: Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb, em 17/04/2017.

Imagem : Divulgação.