A DOX ganha destaque e leva o Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP 2017

No dia 26 de outubro, após o 8º. Seminário Internacional BIM, foram revelados os vencedores do 2º Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP em cerimônia realizada no Auditório da Totvs em São Paulo.


CATEGORIA ACADEMIA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS (UNICAMP)


CATEGORIA CONSTRUTOR

SINCO ENGENHARIA


CATEGORIA FORNECEDOR

DURATEX S.A. – DIVISÃO DECA


CATEGORIA PROJETISTA

ADDOR & ASSOCIADOS PROJETOS E CONSULTORIA


E na CATEGORIA CONTRATANTE, a DOX PLANEJAMENTO, GESTÃO E DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO foi a empresa vencedora, anunciada por Marcos Velletri - Diretor de Insumos e Tecnologia da Vice Presidência de Tecnologia e Sustentabilidade do Secovi-SP.

"O vencedor da Categoria Contratante foi escolhido por seu case envolver a coordenação de múltiplos projetistas externos e pela completude da documentação de padronização que produziu para o efeito de gerenciamento e empreendimentos em BIM", justificou Fernando Fernandes, do Comitê de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP, na apresentação. 



Arquiteta Priscila Matsuda e Eng. Vinicius Honda, coordenadores do projeto, case vencedor da DOX.


Confira o momento do anúncio do Prêmio para a DOX.


O case DOX apresentado foi o Grand Ufficiale Evaristo Comolatti, que pela complexidade dos desafios, exigiu total envolvimento e comprometimento da equipe.  "O BIM Mandate foi estruturado para garantir que os dados e informações seguissem um fluxo contínuo, e para estabelecer os procedimentos que serviram de orientação à equipe na elaboração dos projetos e durante a execução dos serviços e obras do empreendimento. Utilizamos como recurso de apoio ao BIM Mandate, a plataforma DOXMANAGER®, um software próprio que possui módulos integrados de gerenciamento da informação, escopo, recursos, tempo, riscos e sistemas", conta Alexandre Abdala, Head do PMO Corporativo da DOX. "Como resultados, houve melhoria dos fluxos de trabalho e processo, maior assertividade na contratação dos serviços e obras, além de não constatarmos danos às estruturas existentes do METRÔ e nem interferências devido às incompatibilidades nos projetos executivos", conclui.


O SindusCon desenvolveu selos comemorativos do Prêmio para que os vencedores pudessem celebrar o feito nos seus meios de comunicação. 


Selo comemorativo desenvolvido para a DOX.


Quer ver o vídeo do case DOX? Clique aqui.


Gostou da notícia? Compartilhe com os amigos!

Fonte: SindusCon-SP



Autor: DNA do Marketing.

Imagens: SindusCon-SP e DOX.