ConectaDOX Edição número 21

O primeiro #ConectaDOX Online de 2021 foi um show de tecnologia!


Contamos com a presença dos Engs. Martin Schwark e Danilo Lucas Alexandre, da Kronan Sistema Construtivo, apresentando sua solução, desafios e vantagens desse tipo de construção, e como está a execução no Clara Ibiúna Resort, empreendimento localizado a 72 km de São Paulo. 


O projeto integra a construção do novo complexo do premiado resort, composto por novas suítes, além do prédio de eventos, cuja obra é da MCDI Construção e Desenvolvimento Imobiliário e os serviços de Planejamento e Monitoramento de Prazos da Construção é nosso. 


Sistemas construtivos industrializados é o tema da vez. E cada vez mais o mercado se mostra receptivo a inovações que entreguem com mais excelência.


Inspirado na tecnologia finlandesa, o método inteligente da Kronan transfere a maior parte das atividades da obra para a indústria, que na prática garante alta qualidade, produtividade e sustentabilidade, com desperdício mínimo.


1h30 de conteúdo rico e apresentação de alto nível, sem deixar nenhuma dúvida sem resposta. Agradecemos, Martin e Danilo, pelo compartilhamento de conhecimento com o #DOXTeam, e especialmente pelo tempo precioso dedicado a nos ensinar. 


Bora timaço, parabéns! A cada edição, uma equipe mais preparada.


Foto: Kronan





O #21 ConectaDOX foi realizado em 15/01/2021, por videoconferência.

Palestrante: Eng. Martin Schwark, Kronan.

Foto: Kronan.