DOX é finalista do Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP 2017

O Prêmio de Excelência BIM 2017, promovido pelo SindusCon-SP, está na sua segunda edição e mantém o objetivo de divulgar e incentivar o uso do BIM (Modelagem da Informação da Construção) no setor da construção civil, como ferramenta que integra equipes desde a concepção dos projetos, agiliza a construção, evita retrabalhos, reduz custos e otimiza a manutenção futura dos sistemas prediais.

Os trabalhos foram submetidos e divididos por categorias. E a DOX foi selecionada como finalista na categoria Contratante, com o gerenciamento de projetos e obras de um empreendimento corporativo de grande porte em São Paulo, em fase final de construção.

Fundada em 2011, a DOX atua no Gerenciamento de Empreendimentos, Gestão de Ativos Imobiliários e Desenvolvimento Imobiliário e, através da sua própria Inteligência de Engenharia, conquistou relevância no mercado, integrando tecnologia e boas práticas, otimizando custos, reduzindo riscos e garantindo a excelência nos resultados.

O Comitê Julgador do Prêmio BIM 2017 está formado por experientes profissionais de várias áreas do setor e professores de BIM, obedecendo os critérios pré-definidos: relevância, inovação, contribuição para a evolução do mercado e lições aprendidas.

As outras categorias são: Academia, Construtor, Fornecedor e Projetista. 

O próximo passo é a defesa presencial do trabalho dos concorrentes perante o corpo de jurados, em Setembro.

O prêmio será entregue durante o 8º Seminário BIM, o mais importante evento nacional da área, realizado no dia 26 de outubro, em São Paulo.

O troféu é simbolizado pelo Elefante, que por sua grandeza representa a capacidade de armazenamento de informação que a ferramenta proporciona e, pelo longo ciclo de gestação da espécie, remetendo aos planejamentos estruturados e colaborativos gerados pela modelagem BIM.

Contamos com a sua torcida! Vamos levar o Elefante para a sede da DOX


Gostou da notícia? Compartilhe, ajude a espalhar informação de qualidade.



Autor: DNA do Marketing

Imagem: Divulgação.