Torre da JFL Realty no Complexo Alto das Nações apresenta grandes avanços

A Torre Mista - parte residencial da JFL Realty, é a primeira torre construída de um total de três, que juntas farão parte do tão esperado Complexo Alto das Nações.


Apenas três meses se passaram desde a última vez que falamos sobre o empreendimento, mas de lá para cá os avanços foram significativos.

A superestrutura foi finalizada e agora o foco está nos serviços da fachada comercial e residencial - Essa etapa requer atenção especial, pois estes são itens críticos para a finalização da obra.

Do lado de dentro, a alvenaria está praticamente finalizada, com atividades de contrapiso, gesso liso, drywall, instalações e impermeabilização em andamento nos pavimentos residenciais.

 

Começa a tomar forma também o pavimento de lazer, com avanços importantes na execução das piscinas coberta e descoberta, academia, fireplace, entre outros. Agora, já dá para ter uma ideia da ampla variedade de atividades que existirão nesse espaço!

 

Atuamos no Gerenciamento de Prazos e Qualidade dos pavimentos residenciais da Torre Mista e, posteriormente, faremos o Gerenciamento de Personalizações dos Pavimentos Residenciais, etapa em que serão executados os serviços de acabamento e fitout.

Com isso, teremos a oportunidade de trabalhar em todo o projeto, desde o início das obras até a entrega das unidades. Uma honra para nós!