Blue

Andar por ruas arborizadas, estar próximo à natureza, às melhores opções gastronômicas, transporte, cultura, arte e lazer. Assim é viver em Perdizes, um dos bairros mais charmosos e encantadores de São Paulo. Um lugar completo, que reflete estilo e reúne tudo o que é preciso para você.

E nesse cenário está o Blue Perdizes, edifício com apartamentos de 64 e 72m², 1 ou 2 dormitórios, Gardens de 88 a 96m² e Coberturas de 115 a 138m², distribuídos em 1 torre, num total de 48 unidades.

Conta com serviços exclusiovos: guarita blindada nível II – A, áreas comuns equipadas e decoradas, fitness Atalla – o especialista Marcio Atalla presta consultoria para criação e montagem de espaços ideais para treinamento -, gerador que atende às áreas comuns, elevador e central de acesso de segurança, cardápio de serviços Pay-Per-Use, rede wi-fi nas áreas comuns, tomada para bicicletas e carros elétricos, piscina adulto e infantil, salão de festas e espaço gourmet integrados, infraestrutura de ar-condicionado (ponto elétrico e dreno) na suíte, fechadura biométrica. O aquecimento de água é feito por meio de sistema de circuito fechado, sem necessidade de instalação de aquecedor de passagem nas unidades. 

Quem assina o projeto de arquitetura é Candusso Arquitetos Associados e o projeto de paisagismo é da Neusa Nakata.