Residencial Damha IV Presidente Prudente

A FIVE é uma empresa de engenharia de alta performance e traz em sua trajetória a marca da inovação e da responsabilidade social e ambiental, desenvolvendo empreendimentos diferenciados com qualidade, prazo, inteligência financeira e técnica. Em 14 anos de existência, a companhia construiu uma história marcada pelo profissionalismo, com mais de 500 mil metros quadrados entregues, e milhares de clientes atendidos e satisfeitos.

Certificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H) – Nível A, a mais completa e rigorosa avaliação da área de construção civil, a empresa viabiliza soluções inovadoras de engenharia para atender as necessidades de clientes exigentes, desenvolvendo empreendimentos diferenciados com qualidade, prazo, inteligência financeira e técnica.

Hoje, a FIVE Engenharia é referência no mercado de desenvolvimento imobiliário, construção civil e retrofit, desenvolvendo projetos arrojados, soluções sustentáveis e trabalhando com engenharia de alta performance

Conheça agora um pouco sobre o Residencial Damha IV Presidente Prudente, Empreendimento da Five:

Com acesso privilegiado, localizado na Zona Sul da cidade, em avenida exclusiva, o Residencial Damha IV é o melhor projeto urbanístico de Presidente Prudente.

          

Perspectiva Ilustrada da Portaria*

Conta com 474.992 m² de área total, 306 lotes residenciais de 420 a 657 m², 2.880 m² de área do lote do clube, 184.516,11 m² de áreas verdes e sistema de lazer, 2.300 metros lineares de muros e/ou gradis e 3.200 metros lineares de ruas com 14 m de largura (incluindo calçadas, conforme projeto), conferindo ao empreendimento o novo "conceito de morar bem". 

Terá uma população de aproximadamente 1.224 pessoas, e área verde de 142 m² por habitante, o que representa quase 12 vezes mais do que o recomendado pela Organização Mundial da Saúde.*fonte: site oficial da OMS.

Possui clube completo, com projeto arquitetônico de Paulo Joaquim e projeto paisagístico de Luiz Carlos Orsini, contempla Portaria com Segurança Planejada, Quadra Poliesportiva, Quadra de Tênis, Lago, Quadra de Vôlei de Areia, Piscinas Adulto e Infantil, Centro de Convívio, com Salão de Festas Gourmet, Fitness e Churrasqueira, Playground, Campo de Futebol Suíço, Minicampo de Futebol, Praça do Redário, Praça da Saúde e Cinturão Verde que abraça o empreendimento, proporcionando privacidade e qualidade de vida.

O Condomínio conta ainda com sistema de drenagem sustentável, com bacia de retenção de águas pluviais.

A localização permite chegar a comércios, bancos, restaurantes, hospitais, hipermercados, escolas, Parque do Povo e ao Prudenshopping em poucos minutos.   

Requinte e sofisticação definem o empreendimento, ideal para quem quer morar ou investir em qualidade de vida, segurança e bem-estar.    

A DOX é a Gerenciadora da Obra e Vinícius Honda é o engenheiro da equipe responsável pelo serviço.

Vinicius conta que o maior desafio na execução da obra são as condições climáticas da região de Presidente Prudente. "As intensas chuvas ocorridas durante o verão exigiram que a Engenharia da obra adequasse a estratégia de execução dos serviços de terraplenagem e pavimentação, afim de não impactar na entrega do Loteamento", conta.

"Como as chuvas interferem diretamente na execução da terraplenagem das vias e na qualidade da pavimentação, a obra tem adotado uma série de ensaios e testes para garantir a qualidade dos serviços", conclui Honda.

                             

Obra Março 2018*

                             

Obra Fevereiro 2018*



Vista Aérea 2018*



Vista Aérea 2018*


Vista Aérea 2018*


Vista Aérea 2018*


Quer ver o aéreo completo da obra (mar/2018) ? Clique aqui ou nesse link aqui.


Gostou do artigo? Compartilhe com os amigos.


MAIS LIDAS

FRANCISCO VASCONCELLOS APRESENTA HUB DE INOVAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL NA CONSTRUTECH CONFERENCE

DOX GANHA DESTAQUE E LEVA O PRÊMIO DE EXCELÊNCIA BIM SINDUSCON-SP 2017  

SOFT SKILLS - 8 HABILIDADES DO GP PERFEITO

DOX GANHA DESTAQUE EM MÍDIA ESPECIALIZADA EM SHOPPING CENTERS

DOX APRESENTA CASE VENCEDOR DO PRÊMIO EXCELÊNCIA BIM SINDUSCON-SP NO ROAD SHOW BIM EM PORTO ALEGRE



Vinicius Honda é o Engenheiro da DOX responsável pelo gerenciamento da obra.

Engenheiro graduado pela UNESP, tem experiência com gerenciamento de obras corporativas, residenciais, hospitalares e de uso misto, planejamento e acompanhamento de obras em BIM, estruturação e elaboração de Plano de Gerenciamento de Projeto, estruturação e desenvolvimento de aplicações para controle de prazos nas obras via VBA.

Imagens e Vídeos: FIVE Engenharia.